Total de visualizações

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Magicka



Recomendado :3
Olá galeraaa, hoje vim recomendar a vocês esse jogo lindo, engraçado e muito misterioso.

Se tem um jogo que tem muito easter egg, pode crer que esse entra na lista!

O jogo alem de ser muito bom, e que você pode criar varias estrategias, você também acaba rindo muito, se divertindo e também as vezes ficando nervoso!
Por que? Simples, ao mesmo tempo que você está jogando com seu amigo, você tem que tomar cuidado para não acabar matando ele... SIM, você pode começar um fight no meio de uma treta muito loco com seu amigo, ou seja, ao mesmo tempo que estão coop, vocês podem lançar magias um no outro.


Não vai pensando que esse jogo é fácil de zerar, no meu caso, se eu não tivesse meu amigo pra ajudar, teria sido muito mais difícil ainda. Mas quando você decora as magias e pega as manhas delas, tudo fica mais simples e ainda mais legal!

Inclusive, no fim quando você derrota o boss final, você ganha a magia mais forte do jogo, chamada Vórtex, e como eu e meu amigo sempre sempre e sempre acabava se matando, no final não podia ser diferente né? E adivinha o que aconteceu? Simplesmente fomos testar o vortex, conseguimos, e na hora estava passando os créditos por termos zerado o jogo, e o legal é que podíamos continuar usando poderes e tal, e no fim foi uma cena de filme que nós dois criamos sem querer, pois como eu disse, conseguimos criar o vortex, eu acabei sendo engolido sem querer, meu amigo ficou dando risada sem parar e acabo dando um passo a frente e foi engolido pelo vortex também!
No fim, acabamos o jogo do mesmo jeito que sempre jogamos, se matando. huahuahua


É isso galera, Magicka está super recomendado a vocês!

Eu=Joope
Amigo=Zepon


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário