Total de visualizações

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TOP 5 MMORPG-Zepon

Olá bando de macacos, hoje lhes apresento meu top 5 MMORPG

1-Word of Warcraft
Esse é meu favorito,apresentado pelo Joope, jogo ele a 3 anos e nunca fiquei um mês sem joga-lo.Nele você nunca ficara sem nada para fazer,sempre terá uma raid ou dunge para fazer ou equipamento e montaria para pegar.MMORPG mais jogado de 2004(seu lançamento) até 2015,ele meus amigos é pai de muitos MMORPG atuais.
2-Guild Wars 2
Ótimo para jogar com seus amiguinhos,tem um sistema de xp muito interessante,um amigo meu conseguiu pegar lvl 20 apenas passeando pelos mapas.O combate é único também, as skill de cada classe mudam conforme cada estilo de arma que você equipa.A melhor parte é que é de graça,e por esse motivo pegou o lugar do WoW em MMORPG mais jogado em 2015.
3-Tera Outro MMRPG de graça e que você encontra na steam,o que mais gostei nele foi os combos que se pode fazer em todas as classes e o fato que depois do lvl 20 só tem mais mobs gigantes e que te alegra quando você os mata
4-Black Desert
Não joguei muito Black Desert porque ele não lançou ainda,joguei em um servidor beta russo e meu pc quase explodiu,mas pelo pouco que joguei gostei muito e quero que lance logo

5- Tree of Savior
O novo Ragnarök,muito divertido e melhor ainda quando joga com amigos.Sério,fiquei 20 minutos só matando cebola e não cansei.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário